18 julho 2013

Favorito de Junho: Avon Delineador líquido e Primer Renew

Pessoas lindas.........

Eu no meu corre corre diário, e vocês também né vaidosas e vaidosos
Este mês resolvi trocar o delineador preto pelo marrom, não é que gostei..rsss, para o dia fica bem legal e a noite prefiro o preto, mas o marrom tem me surpreendido, já usaram?
Dá pra usar como sombra também , fica bem legal, aí completa com o delineador preto e bora pra baladinha ou cineminha
 (Este delineador é da Avon e a fotinho tirada pelo celular, porque estou postando via celular e viva a modernidade....)

E como toda pessoa que procura acha (rssss),achei e adorei o primer da Renew (skin transforming primer) ou seja transformador da pele , uso as vezes sem base, em cima do hidratante (sempre esperar 5 minutinhos ou mais para a pele absorver o hidratante), a textura é ótima  (opinião minha tá gente)
Aqui o make com o delineador marrom e sem base, só usei o primer, que tal meninas?
 Fica ai a dica pra quem gosta de make meiguinho e assim você pode apostar naquele batom vermelho
beijinhos pessoas lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.