15 março 2013

Favoritos de Fevereiro: Creme de limpeza Olay, Pó Facial e Batom Make B

Gente bonita...tudo bem por aí?
Este mês vou mostrar os meus favoritos, amando esses produtinhos
Limpando a pele

Regenerist Creme de Limpeza Regenerador,  acelera a regeneração natural das células em duas formas. Primeiro, com uma microesfoliação. Em segundo lugar, a fórmula cremosa regenera a superfície da pele. 
Estou in love com eleMake B. Anti-Aging Pó Facial
Pó facial  make B (o boticário)
O Pó Facial possui ingredientes com ação anti-idade que suavizam rugas e linhas finas do rosto.
Contém Peptídeos que estimulam a síntese de colágeno, melhorando a elasticidade e firmeza da pele.
Extratos Vegetais que clareiam e uniformizam o tom da pele.
Proporciona uma luminosidade natural, cobrindo e disfarçando imperfeições.
A Pró-Vitamina B5 e os Ômegas 3 e 6 dão sensação de pele mais macia e com toque sedoso.
Possui textura ultra fina, alta cobertura, longa duração e efeito natural.
Oil free. FPS 15 UVA++.
Dermatologicamente testado. 
Batonzinho básico porque eu não vivo sem ele e sou viciada em batons
 
 O Lip Marker combina dois produtos inovadores em uma embalagem prática e de fácil aplicação: uma caneta batom com cor intensa e um brilho labial que hidrata seus lábios e garante um acabamento perfeito.
Cores vivas com ultra fixação e longa duração. (estou amando, só uso ele agora rsss)

Esses são os meus favoritinhos deste mês pessoas, e aí, qual o de voces?
beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.