07 agosto 2012

Primer The PoreFessional (Benefit)

Bom vamos falar deste maravilhoso primer PoreFessional da marca Benefit.

Embalagem: simples, de plástico, nada de Ohhh linda, porém quando você abre tem lá dicas de como se deve usar o produto e melhor de tudo, vem até em português... adoreiiii.

Produto: tem a cor bege, um cheiro bem suave, e deixa uma textura aveludada...
Aplicação: fácil, espalha super bem na pele, tanto com pincel ou com o dedo...

Duração: bom tenho a pele bem oleosa, como ele é um produto livre de óleo achei a duração maravilhosa....Não chega a durar o dia todo, mas para mim é maaara, por que não preciso ficar retocando a make de uma em uma hora. Ele dura umas 4 horas sossegado em dia muito quente, se estiver um tempo mais seco ou friozinho, aí melhor ainda, 8 horas tranquilo.

Bom agora vamos ver para que serve o PoreFessional:

Especificamente este produto foi desenvolvido para fechar ou minimizar os poros, e disfarçar pequenas cicatrizes, e também manchas avermelhadas, mas seu objetivo são os poros, como já diz o nome.
Como dá para vocês verem na foto acima, tenho uma marca no rosto, mas na foto abaixo ela já nem aparece depois de passar o PoreFessional.

Modo como estou usando: como ele é um primer, passo ele em todo meu rosto, danto uma atenção maior na zona T (testa e nariz), e na bochecha. Ele cobre super bem a função de primer, faz a make durar bem mais tempo, sem falar que deixa a pele com uma textura aveludada e linda, com certeza faz uma grande diferença na make, quando se usa um primer, ainda mais um como este que não contem óleo no produto.

Super indico para quem tem pele oleosa e mista a testar este produto PoreFessional (primer da Benefit). Vocês vão A.D.O.R.A.R ....


Então mulheres vaidosas, esse foi meu post de hoje, e sim eu compraria ele novamente, não fico mais sem, pois que mulher fica sem seus xodós .Ainda mais ele que me deixou maravilhada deste a primeira vez que usei, sabe quando você passa e diz para você mesmo: meu deus que produto incrível, logo em seguida dá muitos pulinhos e gritinhos, rsrs... me senti assim maravilhadamente feliz.
bjsss até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.