23 agosto 2012

Resenha da Paleta Miss Rôse (Tons de Rosa)

Vaidosas, hoje vim apresentar uma linda paleta da Miss Rôse que a nossa queridíssima Fabi da FemmeFatalle me mandou com muito carinho e é claro que eu AMEEEEI!!!
Eu já sou um pouco suspeita porque adooooro tons de rosa, e essa paleta tem cores lindas, com um leve brilho e uma textura ótima.
Ela contém cores com um leve brilho e cores opacas, nos tons de: rosa, púrpura e bordô.




Aqui pra vocês verem as cores dessa paleta na minha mão. 8 cores são claras e 4 cores bem escuras.
E aí meninas, gostaram da paleta?? Eu adorei. Na loja da FemmeFatalle tem ela com um preço ótimo, e também outras paletas em outros tons da MissRôse. Amanhã estarei postando o post de uma make com essa paleta. Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.