05 junho 2012

Primer para cílios Avon Renew

Olá meninas, aproveitando a chuvinha e postando coisinhas que ajudam no dia a dia. 

Eu sempre leio sobre a importancia dos primers para preparar a pele para a maquiagem, mas quase não leio sobre primers para cilios. Confesso que não sou muito de usar primer, mas depois que experimentei os de cilios, não dispenso mais.

Eu estou usando um da renew (avon), além de preparar os cilios para a máscara, os cilios ficam realamente mais bonitos.Os primers para cilios são excelentes para hidratar e alongar os cilios e facilitam bastante na hora de passar o rímel, deslizam bem melhor. 

O da Mac também é muito bom, ainda não experimentei outros, mas assim que testar eu conto para voces.

Alguém já testou o super Shock Max da Avon? eu recomendo, muito bom.
Fotos: Azul da Anaconda, Preto da Vult, Rímel Roxo da Make B do Boticário, Super Shock Max da Avon (meu novo dodói)

Ah sim meninas, fiquem atentas para a validade do seu rímel, afinal, eles são para deixar seu olhar mais bonito, mas sem bacterias neh.

Agora vamos a uma dica legal, quando acabar seu rimel, não jogue fora, aproveite para pentear os cilios (Lave bem o aplicador e guarde)
Depois de passar o rimel,  não tem nada melhor que ele para pentear os cilios depois do rimel, deixa os cilios bem separados.

Bom... fica aí a dica, eu sempre tenho 2 aplicadores velhos, um para pentear os cilios e outro para os excessos de rimel.(importante lavar antes de guardar, e assim que outro rimel acabe, jogue o aplicador velho e substitua pelo que acabou de acabar...rsss)