03 abril 2012

Retirando a Make e Limpando a pele

Bom meninas, claro que adoramos maquiagem, mas aqui vai uma dica para manter nossa pele sempre bonita, para outras maquiagens, afinal esse passo de retirar a maquiagem é muito importante também.

  PRIMEIRO PASSO
Para começar, aplique um demaquilante para Área dos Olhos, na região dos olhos.
SEGUNDO PASSO
Depois, com outro algodão (claro) aplique o Demaquilante para rosto (eu uso o da Avon, linha Renew) em todo o rosto.( marcas que achei legal :Vult, Belladona, Anaconda,todas da avon (testei todas).
TERCEIRO PASSO
Veja se saiu toda a maquiagem (o algodão deve sair limpo) e em seguida lave o rosto com  produto indicado para o seu tipo de pele. 
Meninas, a linha Renew não precisa de sabonete, nem de algodão, voce aplica e depois enxagua com bastante água.
QUARTO PASSO
Para finalizar, com um pedaço de algodão, aplique um Tônico Facial em todo o rosto para obter os melhores resultados. Eu uso a o tonico facial  anti idade de pepino.(belladona).

Pronto, a sua pele está limpa e protegida. Para melhorar ainda mais, use o seu hidratante noturno, principalmente para as de mais idade (como eu), agora é só mimi para ficar mais bela ainda.
Esses são os meus queridinhos, Renew para lavar o rosto da Avon, tonico facial anti idade de pepino da Belladona, quando estou sem o anti idade uso esse normal (limpa e tonifica também da Belladona), e ai meu hidratante. O Renew é um pouco carinho, mas sempre tem ofertas e os tonicos faciais baratinhos, não vou postar preços porque não tenho certeza.

Essa dica parece sem importancia, mas com o passar do tempo isso é algo muito importante, então melhor prevenir né.